top of page

Conta usando o Outlook para enviar e receber mensagens

Outlook Entrar é um programa de computador do Microsoft para gerenciar informação, é usado frequentemente como uma aplicação de e-mail, ele também inclui um calendário, gerência de trabalho, gerência de contato, nota, revista e uma navegação de web e pode ser usado como um aplicativo independente.

Outlook tornou-se mais familiar para os usuários por todo o mundo, não é muito difícil ter uma conta do Outlook. Você precisa registrar uma contapara entrar no outlook e usá-lo, o registro é totalmente gratuito.

As funções precisam saber ao entrar no outlook

Para evitar a omissão de e-mail importante, new search folder,os usuários frequentemente recebem grandes quantidades de e-mail diário, ainda podem pesquisar e responder. Para usar esta função no Outlook, escolha File > new > searchfolder.Na caixa de diálogonew search folder já acontece, puxe para baixo a lista e cliquecreate custom search folder.Você pode criar várias pastas com diferentes condições. Depois de completar, uma nova pasta vai aparecer no baixo da lista de correio à esquerda.

Se você quiser que todos os seus e-mails enviados de caixas de correio do Outlook Entrar são juntos enviados para algum endereço fixo específico sem ter que reescrever carbon coppy quando compõe e envia e-mail, crie uma regra para outlook fazer esta açãoautomaticamente. Esta função é muito útil se você quiser que os e-mails em sua caixa de correio de trabalho são enviados automaticamente para seus colegas.

Entrar no outlook com sucesso mas o uso e exploração de todas essas funções são também uma questão de preocupação. Nos casos de enviar e-mail, você está compondo um e-mail em outlook inacabado, mas acidentalmente aperte o botão enviar, se calhar você não sabe o que fazer para não enviar para fora.Para atender as exigências dos usuários, o Microsoft criou função do Outlook para ajudar a adiar o envio de todos os e-mails de um determinado período de tempo, pode ajudar os usuários a mudar a intenção de recuperar o e-mail depois de clicar no botão de envio .

Se a sua caixa de correio tem demais e-mails de muitos remetentes, você pode usar a cor para classificar os remetentes o que ajudar o usuário gerenciar toda a sua caixa de correio, classificar os e-mails importantes que precisam de pré-leitura atraves as cores que você instalou.

Para poupar seu espaço de armazenamento, você deve usar auto-excluir pasta delete items na saída.

Atualmente, entrar outlook é suportado em vários dispositivos, você pode entrar no outlook diretamente em seu dispositivo sem precisar qualquer navegador. É cada vez mais útil para os usuários, o Microsoft tem melhorado continuamente, e lançou várias novas funções para atender as necessidades dos usuários. Além disso, no mundo de hoje as aplicações têm mesma função como Outlook o que são cada vez mais popular por isso esta acção do Microsoft vai ajudar outtlook a competir com outras aplicações.

Tags : Outlook Entrar, Entrar no Outlook, Entrar Outlook, entrar outlook direto, entrar outlook agora.

Featured Review
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Tag Cloud
No tags yet.
bottom of page