top of page

Os novos recursos do Outlook no Windows 10

A Microsoft anunciou hoje uma grande atualização para os aplicativos de e-mail e calendário para o Windows 10, que trará uma série de novos recursos. Eles devem estar disponíveis nas próximas semanas.

Um recurso importante que foi altamente antecipado entre os usuários dos aplicativos iOS e entrar no Outlook é Inbox focado. Este recurso separará seu correio em duas categorias diferentes: Focalizado e Outro. Ele é destinado a colocar seus e-mails mais importantes bem na frente de você, e então você vai encontrar coisas como listas de discussão na pasta Outros.

Uma vez adicionado, a pessoa será "solicitada a agir em sua mensagem", e se a pessoa marcada não fizer parte da conversa ainda, eles serão adicionados a ela.

No final do calendário das coisas, agora você pode organizar seus eventos com cores diferentes. A Microsoft diz que este tem sido um recurso solicitado, e não é de admirar, considerando quantos outros aplicativos e serviços já o possuem.

Interessante calendários parece que ele poderia ser um recurso útil para aqueles que usam o Outlook para Windows 10. Ele é alimentado por Bing, e permitirá que você mantenha o controle de horários de programas de TV e equipes esportivas. Isso poderia ser bom para cordcutters, que podem precisar de um lembrete quando certos shows estão em.

Novos cartões de resumo permitirá que você mantenha o controle de reservas de voos e detalhes de entrega de pacotes. Será semelhante à maneira como serviços como o Cortana eo Google Now já o fazem, mas ele estará dentro do aplicativo Calendário. Se ter o Outlook digitalizar seu e-mail para essas coisas é muito intrusiva para você, você pode sempre apenas desligar o recurso.

A Microsoft também quer permitir que você "faça mais com os convites de calendário". Como a empresa diz, "Agora você verá sugestões de localização da Bing para que você possa adicionar endereços populares mais rapidamente, uma opção para adicionar Skype para reuniões on-line, um assistente de agendamento para contas do Office 365, um seletor de emoji divertido e um seletor de pessoas para Ajudá-lo a navegar rapidamente e selecionar contatos, quando você cria um compromisso de calendário. "

Tags: outlook entrar, entrar no outlook, entrar outlook, entrar outlook direto, entrar outlook agora

Featured Review
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Tag Cloud
No tags yet.
bottom of page